segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nossa origem


Tenho observado que algumas pessoas com o passar do tempo acabam esquecendo suas origens, sempre acontece quando alcançam o nível desejado, enquanto não tem poder é uma pessoa: quando se tem poder e atingi os status que tanto desejou, algumas pessoas ignoram seus princípios, deixando de dar valor ao  que antes acreditava.
É como um político que deseja ajudar, que batalha pelo povo e para o mesmo, entrou com intuito de mudar tudo que foi possível dentro de seus limites: quer ver o bem das pessoas, consertar o que de errado existe diante dos seus olhos.
Mas, com o passar dos anos, ele deixa de pensar no bem estar alheio pensando somente em si, nos seus próprios benefícios.
Não só um político; posso dar outros exemplos como de um filho que estuda com muito esforço de seus pais, quando chega lá tudo que fizeram por ele passa despercebido e, muitas vezes, eu posso retribuir de alguma maneira? E nem sequer um obrigado pelo esforço.
Simples gestos que fazem diferença: olhar para trás não significa regredir e sim, que não desprezamos a nossa essência, nossos interesses e o que nos motivou, nos deu forças para chegarmos onde planejamos.

PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços