quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sempre só


Hoje o sol está muito forte, mas ontem estava chovendo e, como estará amanhã?
Se o tempo não estiver bom como vou resolver meus afazeres?
As pessoas reclamam de tudo, já ouvi pessoas que têm muito dinheiro dizerem que eram mais felizes quando pobres; já ouvi pobre dizer que seria muito feliz se fosse rico.
Não há tempo bom para alguns, há sim momentos de reclamarem de tudo, ficam parados murmurando das coisas e pessoas ao seu redor, se esquecendo de viver.
Conheço algumas pessoas que são assim, elas não saem do lugar, nunca progridem, o período de tempo que tem para ao menos tentar mudar o que está ruim, gastam queixando-se e fazendo isso é certo ficaram estagnadas.
Esse é sempre o tipo que si faz de vitima,  sempre dizem que estão sendo maltratados, humilhados e por isso querem abandonar tudo, críticas são armas que lhes causam grandes danos, não importando se essas são construtivas ou destrutivas.
Sem falar no fato de que ninguém quer estar perto de pessoas assim; todos fogem deles, estão constantemente saindo de onde eles se encontram, deixando-os sozinhos a todo instante e continuarão assim se não mudarem.
Todos querem estar com pessoas positivas, contagiantes, alegres, fortes.
Queremos ter conosco pessoas que irão nos levantar quando precisarmos, e se não tivermos a força de levantar quem está junto de nós, então ficaremos sós.



PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços