sábado, 29 de setembro de 2012

Exemplo a ser seguido



Ele é forte, é confiante, é sempre seguro de si mas com os pés no chão, sem orgulho, sem vaidade, sem deixar de acreditar em si mesmo.
Ele pode tudo, conquista o que quer, não se abala nos momentos difíceis, sua força supera suas maiores dificuldades, sua coragem ultrapassa todos os seus limites.
Sua fé é elogiável, admirável e entusiasma a todos ao seu redor e querem ser como ele: não por inveja mas por ser um exemplo a seguir.
Sua calma no meio de tanta tempestade, seu sorriso nos momentos em que todas as situações estão contra ele e sua esperança, essa é incrível, ela é inabalável.
Ele não pensa no pior mesmo sabendo que pode acontecer, o vigor de sua crença em si, é firme.
Ele parece ser inatingível e, mesmo quando é atingindo é impressionante a forma como ele se põe de pé. Seu poder de se levantar e dar a volta por cima, faz com que ele recomece com a mesma força que teve na primeira tentativa sem se queixar e sem olhar o que foi lá atrás.
Ele não deixa de seguir em frente nunca, não olha para as adversidades pois apenas crê em si e vai, uma vez que suas ações são justificadas pela sua ousadia.
Por isso querem ser como ele, se espelham nele, as demais pessoas querem acreditar em si e, nas horas que todos deixam de acreditar, querem ser fortes nos momentos de fraquezas, sendo como ele.
E, principalmente, querem seguir seu exemplo de ser sempre um otimista!

PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços