terça-feira, 16 de outubro de 2012

O poder da imaginação



Não há limites, não tem barreiras, menos ainda existem fronteiras.
Podemos viajar aos quatro cantos da terra ir e vir; somos livres, não há impedimento, podemos ir aonde desejamos a qualquer hora e lugar.
Toda realização começa com sonhos e estes surgem de pensamentos; tudo que podemos realizar, todo objetivo, meta, alvo, surge de pensamento.
Algumas pessoas pequenas sempre pensam no pior, qualquer suposto erro em seus projetos pode se tornar em uma bola de neve, ou melhor, as pessoas os transformam em grandes bolas de neve, são pessoas que não conseguem pensar positivo, estão sempre dando audiência aos problemas.
São exemplos que podem até ser bobos mais são verdadeiros; uma simples gripe ela já transforma em uma virose quase que mortal; o telefone toca e antes mesmo de atender já começa a pensar no que de ruim pode ter acontecido e, muitos outros pensamentos como esses têm perturbado a vida de pessoas que só imaginam o pior.
Diante desses acontecimentos elas pensam e até dizem, eu sou azarada mesma, tudo de mal só acontece comigo, pra mim não tem jeito, meu problema parece ser eterno.
Creio que o poder e o direito de pensar sejam a maior dádiva do ser humano, mas como já disse, por outro lado, pode ser prejudicial em alguns casos.
Sabendo disso cabe, tão somente a você, usar o poder do pensamento para o bem ou deixar que ele, de uma forma negativa, destrua seus sonhos, seus objetivos e principalmente você.

PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços